Mulher que denuncia ter sido agredida por jogador do Vila Nova diz que marido tentou defendê-la: ‘Não estou bem psicologicamente’
Segundo Karina Sales, o marido a defendia de xingamentos e palavras de baixo calão proferidas por Gustavo Mathiello. O jogador nega as acusações.
Karina Almeida de Sales, que denunciou ter sido agredida pelo jogador do Vila Nova, Gustavo Mathiello, disse que o marido, Jeferson Marques dos Santos, tentou defendê-la durante a confusão em um bar na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. De acordo com ela, o atleta disse palavras de baixo calão quando ela o repreendeu após um esbarrão. O jogador nega as acusações.
“Eu não estou bem, principalmente psicologicamente. Tomei três pontos e meu maxilar dói muito”, disse ela em entrevista ao DE.
Em nota, o empresário do jogador, Bruno Albuquerque, informou que o atleta nega as acusações, destacando ainda que a publicação em rede social feita pela mulher foi também contestada pelos presentes no bar, tendo sido posteriormente editada com restrição de comentários para evitar a exposição de uma versão diferente dos fatos.
De acordo com Karina, a confusão se iniciou na porta do bar Ilha do Sol, quando o jogador esbarrou nela e no marido quando eles iam embora de um aniversário, no último domingo (21).
“Ela conta que pediu que o marido deixasse a situação como estava. Depois de aproximadamente 10 minutos esperando um carro por aplicativo do lado de fora para um amigo, ela diz que o jogador voltou, xingando o casal.”
A partir daí, Karina diz que alguns amigos de Gustavo pediram que o casal relevasse a situação, pois ele estava de férias, mas o jogador continuou com as provocações. Neste momento, ela questionou a atitude de Gustavo e perguntou se ele continuaria falando.
Karina alega que Gustavo disse mais palavras de baixo calão, ponto em que Jeferson partiu para cima dele, mas foi segurado pelos amigos. Ela conta que entrou na frente do marido para defendê-lo de Gustavo, momento em que sofreu as agressões.




