Press "Enter" to skip to content

Deolane processa Google para não ser associada a termo sobre mau hálito

Última atualização 20/05/2023 | 20:06

A  advogada e ex-peoa de A Fazenda Deolane Bezerra está processando o Google por ter o nome associado à palavra bafuda. A famosa quer que a plataforma retire o termo do campo de pesquisas. Ela nunca gostou da expressão utilizada pela primeira vez dentro do reality show do qual era participante em 2022.

 

Na petição impetrada judicialmente, a ex-peoa de A Fazenda que “não suporta mais ver seu nome e imagem relacionados a este termo”. A palavra bafuda foi usada pela rival no programa, Deborah Albuquerque, durante uma confusão e foi repetida pelos demais confinados ao longo da edição 14 do programa.

 

O termo foi usado quando Albuquerque afirmou que a advogada tinha mau hálito. Deolane justifica o pedido judicial com a repercussão psicológica para a própria saúde emocional e pro sentir vergonha da situação. O juiz responsável pelo processo, Bruno Straforini, negou a solicitação contra a ferramenta de buscas Google.

 

“A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados”, completa Bruno.

 

Deborah ironizou a solicitação em um comentário na publicação do caso no Twitter: “Hahahaha! Pavoa nunca errou. A verdade com humor leve! Para quem agrediu até minha mãe e me chamou de palavrões horríveis. É pouco e ela [Deolane] tem mau hálito mesmo”, frisou a desafeto de Deolane.

Assista ao vídeo: