Jornal Diário do Estado

Depois de levar tombo em casa de desconhecida, mulher cria vaquinha para ajudar em tratamento de câncer

Depois o vídeo circular na web, Deise, que é moradora do Complexo do Alemão, decidiu pedir desculpas para dona da casa

Deise Gouveia, ou “Deise ‘do tombo”, como ela se descreveu em um texto no Instagram, viralizou após sofrer uma queda enquanto tentava se equilibrar segurando um copo de cerveja na mão ao sair de uma festa no Rio de Janeiro. Segundo antes da queda, quem gravou o vídeo pergunta: “Não chega de beber, não, Deise?”. Porém ela acena que não, se a apoia no portão da casa, que abre, e cai pela escadaria.

Depois o vídeo circular na web, Deise, que é moradora do Complexo do Alemão, decidiu pedir desculpas para dona da casa. No local conheceu Paula, quem decidiu ajudar com uma vaquinha virtual ao descobrir que ela sofre de câncer no reto.

“Depois do tombo eu fui na casa dela pedir desculpa e ela me disse que sofre de câncer no reto”, publicou Deise, que pediu para um amigo de confiança criar a página virtual para as doações. “Peço de coração a todos vocês que puderem ajudar com qualquer contribuição. Será muito bem-vindo.” Deise informou seu endereço para receber doações de alimentos e fraldas para Paula.

“Deus sabe de todas as coisas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão”, escreveu Deise, que desde o tombo, já atingiu mais de 318 mil seguidores no Instagram.

Na manhã desta segunda-feira, 07, as doações para Paula já somavam mais de R$ 60 mil.

Deise recebeu elogios por sua atitude com Paula, incluindo de famosos como Jonathan Costa, Nego do Borel e Thiago Martins, que deixaram mensagens em sua rede social.