Depois de pesadelo com abusador, garotinha decide contar à mãe sobre abusos em Anápolis

Nesta segunda-feira, dia 21, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis registrou uma grave denúncia de estupro contra vulnerável.

Uma mãe de 38 anos prestou queixa contando que a filha, de 12, revelou ter sido abusada duas vezes pelo marido de uma prima.

A primeira vez teria ocorrido ainda aos 9 anos, quando a menina estava no carro do abusador, à caminho da casa da prima. Ele teria se aproveitado do fato da esposa sair para abrir uma porteira, para passar a mão nas partes íntimas da criança.

A segunda vez, quando ela tinha 10 anos, teria sido do mesmo jeito, mas o agressor ainda teria levantado o vestidinho da menina, que, dando crise de choro, pediu para ir embora.

A mãe disse que nunca soube porquê a filha chegou chorando, nem porquê nunca mais quis visitar a prima. A menina disse que decidiu contar tudo agora porque teve um pesadelo com o seu abusador, e que só pretendia contar quando estivesse mais velha.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp