Press "Enter" to skip to content

Depósito de madeira pega fogo na madrugada desta terça-feira, 1º

Última atualização 01/08/2023 | 12:01

Um incêndio atingiu um depósito de madeira e um veículo de carga, durante a madrugada desta terça-feira, 1, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital estadual. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) atendeu a ocorrência, deslocando dez viaturas e 25 agentes para conter o fogo Rua 3, no Jardim Bonança.

De acordo com o capitão do CBMGO, Alisson Batista de Oliveira, o incêndio começou em um aglomerado de banner com paletes, próximo ao caminhão estacionado no depósito. O incêndio queimou a partir da cabine para carroceria, onde também tinha muito material inflamável.

“Aqui é uma área de aproximadamente 300 metros quadrados, foram preservados 250 metros quadrados e a área de queima contando com material combustível do caminhão 50 metros quadrados”, relatou o capitão dos bombeiros.

Para conter a propagação do incêndio, o Corpo de Bombeiros usou aproximadamente 40 mil litros de água. Já pela manhã desta terça-feira, os bombeiros retiraram os materiais inflamáveis que estavam dentro do caminhão a fim de evitar um reacendimento do fogo no depósito.

O CBMGO colocou um muro de contenção com metalon para que o fogo não passasse para a parte da madeira. A contenção foi bem sucedida e não houve vítimas no incêndio em questão.