Press "Enter" to skip to content

Deputado Antônio Gomide parabeniza Anápolis pelos 116 anos

Última atualização 27/07/2023 | 11:44

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) destacou a importância de Anápolis para Goiás e parabenizou a cidade pelos 116 anos, em entrevista concedida nesta quarta-feira, 26. O município comemorada aniversário no dia 31 de julho.

Antônio Gomide apontou que é preciso deixar claro a importância das pessoas que ajudaram e ajudam a construir Anápolis. O resultado é uma cidade que se orgulha de ter o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) de Goiás.

Por isso, o principal de desafio dos três deputados que representam Anápolis na Assembleia, é lutar para manter a qualidade de vida do povo anapolino.

Legado

Antônio Gomide ainda agradeceu aos anapolinos pelo segundo mandato de deputado estadual. Além de lembrar sua atuação como vereador e duas vezes como prefeito de Anápolis.

“Tivemos construção de parques ambientais, muito asfalto para os bairros, as creches, escolas municipais, unidades de saúde, as UPAs. Fizemos concursos públicos, quatro concursos públicos, casas populares, nós fizemos mais de 15 residenciais”, pontuou.

O deputado ainda destacou a geração de emprego, com fortalecimento do Distrito Agroindustrial de Anápolis, o Daia, que é o maior distrito, melhor estruturado de todo o Centro-Oeste também do foco de sua administração enquanto prefeito para oferecer esporte para todos e cultura nos bairros.

“Obrigado para as pessoas que ajudam e ajudaram a construir essa cidade. A palavra, nesse momento, é parabéns a todos aqueles que acreditaram e acreditam na cidade de Anápolis, que luta e defende a nossa cidade. Viva Anápolis!”, concluiu.