O deputado federal e também delegado da Polícia Civil (PC) do Paraná, Matheus Loiola, denunciou a MC Pipokinha por zoofilia. A ação ocorreu após a funkeira publicar um vídeo em plataformas de conteúdo adulto, com filhotes de gatos no colo, enquanto os animais lambem os seios dela.
O deputado encaminhou a denúncia para a Polícia Federal (PF) e ao Ministério Público Federal (MPF), solicitando o indiciamento e a prisão da funkeira por maus-tratos contra animais pela prática de zoofilia.
“Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs”, afirmou Laiola, nas redes sociais.
O delegado disse que sugeriu a PF, que solicitem a prisão preventiva de Pipokinha. “Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável! Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, afirmou.
Na postagem o deputado também escreveu, que entrou em contato com a plataforma de conteúdo adulto para solicitar a retirada do vídeo do ar.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Veja na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por DELEGADO MATHEUS LAIOLA (@delegado.matheuslaiola)
Lei
Não existe na legislação um crime tipificado de zoofilia, no entanto, na prática ele pode ser enquadrado na Lei nº 9.605/1998, que se trata de maus-tratos contra animais, com a pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.