Deputado estadual Thiago Albernaz declara apoio a Vanderlan

Nesta quinta-feira, 24, às 10h30, na sede do PSD em Goiânia, o deputado estadual Thiago Albernaz (Solidariedade) vai oficializar apoio à Vanderlan Cardoso (PSD) para a eleição à prefeitura de Goiânia, mesmo com seu partido tendo lançado candidatura própria à disputa na capital. 

Thiago Albernaz foi candidato para vice-prefeito na chapa de Vanderlan em 2016. O deputado estadual acredita que quatro anos atrás não venceram a eleição, pois Deus estava preparando algo melhor ,em outro momento. “Sou um apoiador deste projeto e tenho mais uma vez muita honra de caminhar ao lado de Vanderlan, um homem que aprendi a admirar como amigo, profissional e político na campanha de 2016, declarou.

Deputado falou sobre a escolha do  ex-senador Wilder Morais (PSC) para integrar a chapa como vice-prefeito. “Não tenho dúvidas de que ele estava preparando o Vanderlan e todos a sua volta. Fico muito feliz de ver Vanderlan ao lado de Wilder, dois grandes homens. Essa campanha será muito diferente. Temos uma realidade que há seis meses não conhecíamos. Vamos ter de nos desdobrar, sermos criativos, determinados para alcançar o objetivo que é a vitória. Eu quero estar ao lado dessa dupla (Vanderlan e Wilder) e ao lado dos vereadores vitoriosos”, conclui.

Vanderlan celebra a chegada diária de novos aliados para a coligação Goiânia em um Novo Momento. “A gente sente que o projeto por Goiânia está crescendo quando nota o interesse de pessoas e legendas em integrar essa aliança que vai construir um novo momento para Goiânia”, relata. 

A coligação é composta por sete legendas, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e  Avante.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos