Deputado lamenta morte de familiar em acidente trágico na GO-334: Homenagem às vítimas da tragédia em Mozarlândia, Goiás

deputado-lamenta-morte-de-familiar-em-acidente-tragico-na-go-3343A-homenagem-as-vitimas-da-tragedia-em-mozarlandia2C-goias

O deputado federal Ismael Alexandrino lamentou nas redes sociais a morte de seus quatro familiares em um acidente na GO-334, na zona rural de Mozarlândia, no norte goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que os quatro ocupantes estavam capotou e caiu em uma represa. Hélio Alexandrino Pessoa, Maria Calma de Morais Pessoa, Helhamar de Morais Pessoa e José Otávio Morais de Carvalho foram as vítimas fatais desse acidente trágico.

A família saiu de Rubiataba e seguia para o batizado do neto de Helhamar, em Nova Crixás, quando o acidente aconteceu. Segundo informações dos bombeiros, a motorista do carro perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento e na queda na represa. Infelizmente, as vítimas estavam submersas e presas dentro do veículo quando as equipes de resgate chegaram ao local.

Os quatro familiares não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. Os corpos foram posteriormente removidos pela equipe do Instituto Médico Legal. Hélio Alexandrino Pessoa, Maria Calma de Morais Pessoa, Helhamar de Morais Pessoa e José Otávio Morais de Carvalho eram pessoas comuns, cada uma com sua própria história de vida, e deixam um grande vazio em suas respectivas comunidades e na família.

Ismael Alexandrino desabafou sobre a perda de seus entes queridos, destacando a alegria e simplicidade de cada um deles. O tio Hélio Alexandrino, irmão de seu pai, era conhecido por sua personalidade animada e carismática, reunindo a família inteira em sua casa em Rubiataba. Era um ambiente de alegria e união, onde todos eram bem-vindos. A tragédia que se abateu sobre essa família deixa um profundo lamento e saudade.

Este acidente trágico serviu para lembrar a todos sobre a fragilidade da vida e como, em questão de segundos, tudo pode mudar. A perda de quatro pessoas de uma mesma família em um único acidente chocou a todos na região. As circunstâncias que levaram a essa fatalidade são um lembrete sobre a importância da segurança no trânsito e da valorização da vida. Que a memória desses entes queridos perdidos seja honrada e que suas histórias de amor, alegria e união nunca sejam esquecidas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp