Deputado Luís Miranda confirma que Bolsonaro sabia da ação criminosa

Nesta sexta-feira (25) ocorreu na CPI o depoimento do Deputado Luís Miranda, à sessão que foi marcada por tumultos causados por governistas, Luís (DEM-DF) que tinha se negado a dar o nome do congressista que estava envolvido no esquema, revelou por volta das 22hrs após ser questionado pela senadora Simone Tebet (MDB-MS), o deputado diz “Eu sei o que vai acontecer comigo. A senhora [Simone Tebet] também sabe que é o Ricardo Barros que o presidente falou”, após essa fala Miranda diz que, o presidente da republica teria medo das pressões que iria sofrer ”do outro lado” dando a  entender que o presidente Bolsonaro estava ciente da influencia criminosa de Ricardo Barros a no processo de compra da Covaxin.

Veja o vídeo

https://youtu.be/vm-6m-3I_tk

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp