Última atualização 24/09/2017 | 01:24
freebeauties
freecamera
freechair
freecigarette
freeclock
freeclothing
freecomb
freecomputer
freecounting
A Assembleia Legislativa de Goiás decidiu, nesta terça-feira (12), manter o veto do governador Marconi Perillo ao projeto que acabaria com o horário de verão em Goiás. Na votação, 19 deputados votaram a favor da decisão do Governo e 9 foram contrários. Por não atingirem os 25 votos necessários, o horário de verão segue valendo para os goianos.
Apesar da decisão, os parlamentares Lincoln Tejota (PSD), Henrique Arantes (PTB), Simeyson Silveira (PSC), Carlos Antônio (PSDB) e Luis Cesar Bueno (PT) protocolaram um requerimento, após a votação, solicitando o cancelamento da sessão e nova apreciação do projeto de lei.
Um dos autores do requerimento, o deputado Luis Cesar Bueno alegou ter fatos suficientes para pedir que o projeto seja colocado novamente em pauta. “A grande questão é que a votação começou aberta e ela é secreta, se um dois ou três revelam o voto, ela já é sujeita a nulidade”, argumenta. O parlamenta destacou, ainda, que a votação foi desorganizada. “Os líderes do partido não conseguiram orientar as bancadas e houve aquele tumulto”, afirma.
Luís Cesar Bueno salienta que, com uma nova votação, está confiante que o fim do horário de verão será realidade em Goiás. “A votação me surpreendeu pela adesão massiva da base do governo e isso fez com que o líder liberasse a bancada”, revelou.