Desarticulada quadrilha que aplicava golpes em compra e venda de carros

A Polícia Civil deflagrou operação para desarticular uma quadrilha que aplicava golpes em compras e vendas de veículos em Goiânia e em outras cidades do interior. Até o momento foram contabilizadas 10 vítimas dos golpistas e mais de R$ 130.000 em prejuízos as vítimas.

Segundo as informações repassadas pela Polícia, os integrantes da quadrilha entravam em contato com a vítima que anunciava seu veículo para venda por meio do aplicativo de compras OLX. Após o suposto negócio, o golpista efetuava depósito com envelopes vazios nas contas das vítimas que assinavam os recibos dos veículos. Após o golpe a quadrilha vendia o veículo a um terceiro de boa-fé.

Foram atingidas pessoas de Goiânia, Goianésia, Goiás, Itapuranga e Hidrolândia. Foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra Welington Pereira Nerys, que se apresentava por Robson Pereira Nerys, e de Gilmar Borges da Cunha, e um mandado de condução coercitiva. Um suspeito está foragido.

Outra mulher que fazia parte da quadrilha, Suellen Coimbra do Carmo, já está presa pelo homicídio de uma gestante para retirar o feto. Ela abordava as vítimas se passando por esposa grávida de Robson, simulando interesse na compra dos veículos durante os golpes da associação criminosa.

.
Tags: