Descubra a nova característica de Dunga no live-action de “Branca de Neve”

descubra-a-nova-caracteristica-de-dunga-no-live-action-de-22branca-de-neve22

O live-action de “Branca de Neve” já está disponível nos cinemas e para a alegria dos fãs da Disney, uma nova característica foi aplicada em um dos personagens do filme. Pouco antes do longa chegar ao público, a CNN teve a chance de assisti-lo. Confira abaixo para descobrir mais detalhes.

A trama apresentou a primeira princesa da Disney em 1937. Na história, ela é perseguida por sua madrasta, a Rainha Má, que se resolve se livrar da enteada após o Espelho Mágico revelar que a princesa era mais bela do que ela. Ao fugir, Branca de Neve encontra uma casa na floresta e faz amizade com sete anões.

Na nova adaptação, Soneca, Dengoso, Feliz, Atchim, Mestre, Zangado e Dunga foram criados usando animação CGI, ou seja, computação gráfica. No entanto, eles seguem sendo bem representados em relação às suas particularidades e em seu trabalho na mina, onde entoam a famosa canção “Eu Vou”.

Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers do filme live-action de “Branca de Neve”. Com a chegada na casa dos anões, Mestre, conhecido por liderar o grupo, revela à Branca de Neve que todos possuem 274 anos e que não recebiam uma visita há muito tempo.

Em um determinado momento, a princesa ainda irá consolar Dunga, conhecido por não falar. Tentando aumentar a confiança do amigo, Branca de Neve o ensina a assobiar. É apenas no final do filme, que uma nova característica é atribuída ao personagem.

Ao acordar do sono profundo ao morder a maçã envenenada, Branca de Neve se vê disposta a enfrentar a Rainha e recuperar o seu reino. Neste momento, Dunga perde a coragem e fala pela primeira vez. No final da trama, uma segunda revelação envolvendo o personagem é introduzida, quando revelam que ele estava narrando a história da princesa.

Até o momento, a mídia internacional especializada aclama o filme, estendendo os elogios à Rachel Zegler, que chegou a ser caracterizada como “supernova brilhante” em “Branca de Neve”. A obra também foi destacada como “pura magia Disney”, “banquete visual”, “uma grande surpresa” e um dos “melhores live-actions da Disney em anos”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp