Descubra quais são trilhas de conteúdo do CRM Zummit 2024 que prometem conectar profissionais a estratégias inovadoras
Seja pré-vendedor, vendedor experiente, gestor ou líder de vendas, o CRM Zummit 2024, em Florianópolis, oferecerá uma programação transformadora para todos os profissionais de vendas
O CRM Zummit 2024, evento que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro em Florianópolis, promete ser o ponto de encontro para profissionais de vendas que buscam aprimorar suas habilidades e se preparar para um 2025 de resultados extraordinários.
Com um formato inovador e com foco em curadoria de conteúdo de qualidade, o evento oferece quatro trilhas simultâneas de conteúdo, cada uma delas cuidadosamente pensada para atender às necessidades de diferentes perfis de profissionais. Se você é um pré-vendedor, vendedor experiente, gestor de equipe ou líder de vendas, o CRM Zummit tem a trilha ideal para transformar suas estratégias de vendas e impulsionar sua carreira. Conheça cada uma delas:
1. PROSPECTA: A TRILHA PARA PRÉ-VENDEDORES E NOVOS TALENTOS DE VENDAS
A Trilha Prospecta foi criada especialmente para pré-vendedores com metas focadas na prospecção, qualificação e geração de novas oportunidades comerciais. Para quem está começando a sua jornada em vendas ou tem o desafio de alimentar o funil de vendas com potenciais clientes, esta trilha é a oportunidade de aprender as melhores práticas de abordagem e engajamento.
Nos workshops dessa trilha, os participantes terão acesso a estratégias comprovadas para capturar a atenção de leads qualificados, com técnicas de abordagem e construção de um relacionamento eficaz desde o primeiro contato. O foco é preparar os profissionais para atingir suas metas de forma eficiente e escalável.
2. NEGOCIA: TÉCNICAS AVANÇADAS PARA FECHAR NEGÓCIOS MAIS RENTÁVEIS
A Trilha Negocia é voltada para vendedores e representantes com metas financeiras audaciosas e desafios em um funil de vendas complexo. O conteúdo é ideal para quem precisa não só gerar leads, mas também fechar negócios de alto valor.
Durante essa trilha, os participantes aprenderão novas metodologias e técnicas de negociação, focadas em superar objeções, maximizar o valor de cada transação e fechar contratos mais rentáveis. O objetivo é transformar vendedores em negociadores estratégicos, capazes de lidar com situações difíceis e sair vencedores em negociações complexas.
3. LIDERA: PARA LÍDERES E GESTORES DE VENDAS QUE BUSCAM GERAR RESULTADOS
A Trilha Lidera foi desenvolvida para líderes e gestores de setores comerciais que têm objetivos claros de geração de receita. Essa trilha é perfeita para quem precisa liderar equipes, estabelecer metas desafiadoras e tomar decisões estratégicas que impactem diretamente no desempenho da organização.
Com foco em liderança e gestão de equipes de vendas, os participantes terão a chance de trocar experiências com outros gestores que enfrentam os mesmos desafios. Além disso, aprenderão com os melhores, adotando boas práticas de gestão de equipes, motivação de vendas e estratégias de crescimento.
4. ACELERA: IMPULSIONANDO OS RESULTADOS COM TECNOLOGIA E DADOS
A Trilha Acelera é destinada aos impulsionadores de vendas — profissionais que vão além das reuniões e abordagens tradicionais. Esse conteúdo é voltado para quem deseja entender os dados, montar seu stack tecnológico e treinar suas equipes para multiplicar os resultados de vendas.
A proposta dessa trilha é ensinar aos participantes como utilizar a tecnologia e os dados de vendas para criar um sistema eficiente de geração de receita. Com um foco em automação, inteligência de vendas e otimização de processos, os participantes sairão da Trilha Acelera preparados para transformar o desempenho de suas equipes e alcançar resultados exponenciais.
CATALISADOR DE TRANSFORMAÇÃO EM VENDAS
Com essas quatro trilhas simultâneas, o CRM Zummit 2024 oferece a oportunidade de personalizar o aprendizado de acordo com a etapa da carreira ou do desafio específico de cada participante, destaca Weverton Soares, gerente de marketing do Zoho CRM. “O CRM Zummit é um marco no que diz respeito à educação de mercado. Nosso objetivo é compilar as principais dores, desafios e táticas para que todo e qualquer profissional de vendas desenvolva uma visão visionária de que o CRM é mais do que uma ferramenta operacional , e sim uma estratégia de negócios valiosa. Queremos prepará-los para o futuro”, diz.
Seja você um profissional em início de carreira, um vendedor experiente ou um líder de vendas, o CRM Zummit é o evento que vai transformar suas habilidades, ampliando sua visão de futuro e proporcionando conhecimentos que podem ser aplicados imediatamente.