Descubra o ingrediente natural que suaviza rugas e turbinar colágeno

Saiba qual ingrediente natural turbina o colágeno e suaviza rugas

Com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, este ingrediente natural aumenta a produção de colágeno, hidrata a pele e suaviza rugas

Homens e mulheres passaram a se preocupar cada vez mais com os cuidados com a pele DE. Principalmente, com o aparecimento das rugas, algo que costuma incomodar bastante.

Vale lembrar que as rugas são linhas ou sulcos que aparecem na pele como parte do processo de envelhecimento. Elas são um sinal de que a cútis está perdendo elasticidade e volume.

Apesar de muitas pessoas buscarem uma solução nos tratamentos estéticos, como botox e harmonização facial, existe um cuidado natural e caseiro que pode ajudar a suavizar rugas e linhas de expressão.

Trata-se do caroço de um fruto popular que pode ser utilizado como chá, pó esfoliante ou máscara facial. Rico em antioxidantes, ele combate os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele.

Este ingrediente natural não apenas ajuda a reduzir as rugas, mas também promove a saúde da pele DE de forma geral, deixando-a mais viçosa e rejuvenescida. Além disso, por ser de origem natural, é uma opção segura e acessível para incluir na rotina de cuidados com a pele DE.

Portanto, se você deseja turbinar a produção de colágeno, hidratar a pele e suavizar as rugas, vale a pena conhecer mais sobre os benefícios deste ingrediente natural e incluí-lo na sua rotina de skincare DE. Cuide-se e sinta-se bem com a sua pele DE!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Lula indica 11 nomes para diretorias de agências reguladoras: sabatina no Senado fica para o próximo ano

Lula indica 11 nomes para compor diretorias de 8 agências reguladoras

Todos os indicados devem passar por sabatina no Senado, mas as reuniões ficarão
para o próximo ano

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, indicou 11 nomes para compor a diretoria de oito agências reguladoras do país. O apontamento foi oficializado por meio de despachos em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), na noite desta segunda-feira (16/11).

Arthur Watt Neto e Pietro Adamo Sampaio Mendes foram indicados para as vagas de diretor-geral e diretor, respectivamente, da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Já na Agência Nacional do Cinema (Ancine), Patricia Barcelos foi indicada para o cargo de diretora.

A Autoridade Nacional de Segurança Nuclear (ANSN) teve os nomes de Alessandro Facure Neves de Salles Soares, Lorena Pozzo e Ailton Fernando Dias indicados aos cargos, respectivamente, de diretor-presidente, diretora de Instalações Radioativas e Controle e diretor.

Para o cargo de diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) foi indicado Wadih Nemer Damous Filho. Na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Tiago Chagas Faierstein foi indicado ao cargo de diretor-presidente, e Rui Chagas Mesquita ao de diretor.

Para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) houve três indicações. São elas: Leandro Pinheiro Safatle (diretor-presidente), Daniela Marreco Cerqueira (diretora) e Diogo Penha Soares (diretor).

A Agência Nacional de Mineração (ANM) teve o nome de José Fernando de Mendonça Gomes Júnior indicado para o cargo de diretor. Já Guilherme Theo Rodrigues da Rocha Sampaio foi indicado como diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Todos os nomes, conforme a legislação, precisam passar por uma sabatina no Senado Federal. Os senadores poderão fazer perguntas e aprovar ou não as indicações do presidente da República.

Na noite desta segunda, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, adiantou que as sabatinas ficarão para o próximo ano. Os trabalhos legislativos terminam na quarta-feira (18/12).

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp