Confira agora quais são os reforços menos utilizados pelo Volta Redonda na Série B do Campeonato Brasileiro. Lesões, titulares em boa fase e baixo desempenho nas oportunidades definem os atletas mais apagados no elenco. O Coritiba ganhou do Volta Redonda por 2 a 0, assista aos gols do jogo pela Série B através do link [https://s04.video.glbimg.com/x240/13734563.jpg].
Com a abertura de mais uma janela de transferências nesta quinta-feira, o Volta Redonda tem mais uma oportunidade de repensar o elenco e analisar as opções. Alguns atletas que chegaram ao clube durante a Série B não conseguiram emplacar, seja por lesões, por outros jogadores em boa fase na titularidade ou porque não mostraram bom desempenho nas oportunidades que tiveram.
No período de transferências aberto antes da Copa do Mundo de Clubes, o Volta Redonda trouxe o meia Léo Ceará, o zagueiro Lucas Ramires e contou com o retorno do centroavante Ítalo Carvalho, que estava emprestado ao futebol da Coréia do Sul. Enquanto Léo Ceará vem acumulando tempo de jogo, ítalo Carvalho herdou a titularidade.
No entanto, há nomes que andam esquecidos no elenco, como Caio Roque, Matheus Costa, Du Fernandes e Dener. O De reuniu uma lista dos reforços com menos tempo em campo nessa temporada.
Em relação ao atacante Matheus Costa, contratado junto ao Rio Branco-ES, as lesões dificultaram a sequência do jogador, que tem cerca de 45 minutos em campo. Caio Roque, lateral-esquerdo do Bahia, chegou como promessa para a defesa, mas enfrentou problemas no departamento médico e pouco tempo em campo. Dener, volante vindo do Remo, também teve poucas oportunidades devido a lesões e setor estabilizado.
Du Fernandes, vindo do Vila Nova, foi outro reforço que chegou mais cedo para a Série B e que teve poucas chances. Por fim, Lucas Ramires, zagueiro do Ferroviário e Atlético-GO, participou de apenas uma partida, não obtendo uma boa atuação. Esses são os reforços menos utilizados pelo Volta Redonda, que buscam mais oportunidades para mostrar seu potencial.