“Vale Tudo”: quem vazou os dados da TCA? Resposta surpreende Odete Roitman
Na trama, a poderosa vilã acusou o próprio filho, Afonso, de compartilhar as informações com a imprensa
Em “Vale Tudo”, a poderosa Odete Roitman (Debora Bloch) culpou o próprio filho, Afonso (Humberto Carrão) de vazar dados sigilosos da empresa TCA na imprensa. Entre as acusações, a matriarca afirmou que o herdeiro teria compartilhado as informações após não ter suas nenhuma de suas propostas, direcionadas a responsabilidade socioambiental, aprovada por ela.
Revoltada com o crime, ela exigiu que Marco Aurélio abrisse uma investigação para provar que estava certa de sua convicção. O rapaz, no entanto, será inocentado. “Você tem certeza do que está me falando, Marco Aurélio? Isso é uma questão que envolve a minha família”, dirá ao saber quem está por trás do vazamento.
“A investigação não deixou dúvida, Odete. Não foi o Afonso que vazou os dados da TCA para imprensa”, garantirá o funcionário. “Eu achei que você fosse ficar feliz de descobrir que não tinha sido o Afonso”, acrescentará ao ficar surpreso com a reação dela.
“Às vezes é difícil escolher: ser traída por um filho um acusar injustamente um filho de traição? Eu não sei. Normalmente eu prefiro não ser a vítima, mas a minha reputação como mãe já é tão ruim, que nesse caso estava me dando esse conforto”, explicará Roitman.
MAS AFINAL, QUEM VAZOU OS DADOS?
Segundo o departamento da TCA, a culpa será de um antigo funcionário que estava frustrado, pediu aumento e não conseguiu o que queria.
E mais – veja o resumo de “Vale Tudo” de 19 a 24 de maio.
Conheça o elenco de “Vale Tudo”:
– Odete Roitman (Débora Bloch)
– Afonso Roitman (Humberto Carrão)
– Heleninha (Paolla Oliveira), filha de Odete Roitman
– Celina Junqueira (Malu Galli), dona da mansão em que vivem os Roitman
– Heleninha (Paolla Oliveira) e Eugênio (Luis Salem)
– Secretária Marieta (Cacá Ottoni), que trabalha na Tomorrow em “Vale Tudo”
– Solange (Alice Wegmann), da Tomorrow, a agência de conteúdo de “Vale Tudo”
– Renato (João Vicente de Castro) no remake de “Vale Tudo”
– Suzana (Bruna Aiiso) é do núcleo da “Tomorrow” na novela
– André (Breno Ferreira) em “Vale Tudo”
– Sardinha (Lucas Leto) no remake de “Vale Tudo”
– Ivan é interpretado por Renato Góes no remake de “Vale Tudo”
– Raquel (Taís Araujo) e Ivan (Renato Góes) no remake de “Vale Tudo”
– Leila é interpretada por Carolina Dieckmann no remake de “Vale Tudo”
– Leila (Carolina Dieckmann) e o filho Bruno (Miguel Moro) no remake de “Vale Tudo”
– Eunice (Edvana Carvalho), Fernanda (Ramille) e Bartolomeu (Luís Melo) no remake de “Vale Tudo”
– Eunice (Edvana Carvalho) no remake de “Vale Tudo”
– Fernanda (Ramille) em “Vale Tudo”
– Solange (Alice Wegmann) e Afonso (Humberto Carrão) em “Vale Tudo”
– Vasco (Thiago Martins) em “Vale Tudo”
– Aldeide (Karine Teles) em “Vale Tudo” e Audálio Candeias (Matheus Nachtergaele) em “Vale Tudo”
– Aldeide (Karine Teles) em “Vale Tudo”