Desfalque de Marcos Rocha: Palmeiras enfrenta Internacional sem lateral titular em partida pelo Brasileirão. Saiba mais!

desfalque-de-marcos-rocha3A-palmeiras-enfrenta-internacional-sem-lateral-titular-em-partida-pelo-brasileirao.-saiba-mais

A escalação do Palmeiras para a próxima partida contra o Internacional tem um desfalque importante, Marcos Rocha. O lateral teve um diagnóstico de edema na panturrilha esquerda, após se recuperar de uma lesão na coxa. Essa ausência se junta à do jogador Murilo, que está lesionado muscularmente. Com isso, a tendência é que o técnico Abel Ferreira mantenha a base da equipe que venceu o clássico contra o Corinthians.

Além de Rocha e Murilo, o time não contará com retornos do departamento médico. A provável escalação inclui Weverton no gol, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez na defesa; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson no meio-campo; e Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque no ataque. O Palmeiras vem de quatro vitórias consecutivas, tanto na Libertadores quanto no Brasileirão, e divide a liderança do campeonato nacional com o Flamengo.

O treino do Palmeiras foi realizado nesta terça-feira na Academia de Futebol, antes da viagem para enfrentar o Internacional. Marcos Rocha, que havia retornado na partida contra o Corinthians, agora está novamente fora devido ao edema na panturrilha. O lateral realizou um cronograma individualizado para tratar a lesão. A partida contra o Inter é válida pela quarta rodada do Brasileirão e está marcada para as 19h30 (de Brasília).

Para saber mais sobre o Palmeiras e ficar por dentro de todas as novidades sobre o time, acesse o site DE [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/]. Lá você encontrará informações sobre renovações de contratos, destaques da base e muito mais. E não deixe de conferir os podcasts e vídeos sobre o Palmeiras para se manter sempre atualizado sobre o clube. Siga o ge Palmeiras também nas redes sociais para não perder nenhuma notícia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp