O Cruzeiro tem enfrentado desafios com sete desfalques importantes em sua equipe, o que levou o técnico Leonardo Jardim a introduzir novidades entre os relacionados para o confronto contra o Mirassol. Com William, lateral titular, fora do jogo devido a questões médicas, outras mudanças precisaram ser feitas nas laterais e no meio-campo da equipe.
William vem passando por uma programação especial no departamento médico do Cruzeiro, visando seu retorno para partidas futuras. Com a ausência do lateral, Leonardo Jardim deverá improvisar Jonathan Jesus na lateral direita. Além disso, jogadores como Bruno Alves e Murilo Rhikman, recém-promovidos do Sub-20, terão a oportunidade de mostrar seu potencial no time titular.
Na esquerda, Kaiki, suspenso, será substituído por Kauã Prates, jovem de 16 anos. No meio-campo, as ausências de Lucas Romero e Christian abriram espaço para Eduardo, Matheus Henrique e Walace brigarem por duas vagas na equipe titular. Com tantas mudanças, o Cruzeiro terá um desafio pela frente para manter o bom desempenho em campo.
Com a derrota para o Palmeiras no último confronto, o Cruzeiro viu sua posição na tabela de classificação ser ameaçada, caindo para o terceiro lugar. A busca por reforços para fortalecer o elenco durante o restante da temporada é uma das prioridades do clube, que enfrenta uma série de desafios nas competições em que está envolvido.
Apesar dos desfalques, a equipe do Cruzeiro busca se reerguer e superar as adversidades, contando com a garra e determinação dos jogadores que estarão em campo. Com a torcida sempre presente e apoiando, o time buscará fazer uma boa apresentação diante do Mirassol, em busca de uma vitória que possa trazer maior confiança e estabilidade para o restante da temporada. Acompanhe todas as novidades e notícias do Cruzeiro para ficar por dentro de tudo que envolve o clube.