Desfalques e provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Vitória: veja detalhes do jogo

desfalques-e-provavel-escalacao-do-atletico-mg-para-enfrentar-o-vitoria3A-veja-detalhes-do-jogo

Escalação do Atlético-MG: Galo tem desfalques para encarar o Vitória; veja provável time

Alvinegro enfrenta a equipe baiana neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

O técnico Cuca tem uma lista de desfalques para o jogo do Atlético-MG contra o Vitória, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. São baixas na defesa, meio-campo e ataque.

Durante a semana, o time ganhou dois novos desfalques. O atacante Júnior Santos sofreu lesão muscular na coxa direita e foi vetado antes do duelo contra o Iquique, pela Sul-Americana. No decorrer da partida contra os chilenos, o Atlético perdeu o volante Alan Franco. Ele teve lesão no joelho direito. Uma terceira baixa para encarar o Vitória é o zagueiro Lyanco. O defensor foi expulso na rodada passada – empate com o São Paulo – e terá de cumprir suspensão.

A tendência é que Rubens faça a função de primeiro volante e Gabriel Menino volte ao time titular como segundo volante. Victor Hugo deve ganhar chance na zaga. O ataque terá Cuello, Hulk e Rony. O zagueiro Igor Rabello e os atacantes Cadu, Caio Maia e Brahian Palacios são outros atletas que estão sob cuidados do departamento médico. A escalação provável do Galo é: Everson, Natanael, Victor Hugo e Alonso, Arana, Rubens, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Rony, Cuello e Hulk.

O que esperar do jogo do Atlético contra o Vitória? Quem joga? Para mais notícias do Atlético, acesse o site DE.

Não perca nenhum lance do jogo do Galo! Acompanhe todas as informações sobre o confronto entre Atlético-MG e Vitória no DE, na Globo e no Sportv. ASSISTA: TUDO SOBRE O ATLÉTICO NO DE, NA GLOBO E NO SPORTV. Ouça também o podcast GE ATLÉTICO para ficar por dentro de todas as notícias e novidades do clube. Chegou a hora de torcer pelo Galo e vibrar com mais uma vitória!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp