Desfalques no Vasco: provável escalação para o clássico contra o Flamengo

desfalques-no-vasco3A-provavel-escalacao-para-o-classico-contra-o-flamengo

Escalação do Vasco: com desfalques, veja o provável time para enfrentar o Flamengo

A equipe de Fernando Diniz não terá Lucas Freitas, suspenso, e ainda não poderá contar com Lucas Piton e Tchê Tchê, que estão entregues ao departamento médico.

Com desfalques, Vasco faz penúltima atividade antes de clássico contra o Flamengo.

Depois de uma semana de preparação, o Vasco volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para fazer o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pela 24ª rodada. A bola rola às 17h30 (de Brasília). Para essa partida, o técnico Fernando Diniz terá desfalques importantes.

O Vasco ainda não poderá contar com Lucas Piton, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda, e com Tchê Tchê, que tem lesão na coxa. Os dois estão entregues ao departamento médico.

Além disso, o zagueiro Lucas Freitas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa é de que Diniz promova a estreia da dupla de reforços Robert Renan e Carlos Cuesta como titular.

Sem Piton, Diniz vem escalando Puma Rodríguez improvisado na lateral esquerda, mas também tem Victor Luís, natural da posição, à disposição no elenco. Outra possível mudança é a entrada de Andrés Gómez, que deu duas assistências nos três únicos jogos que fez até o momento com a camisa do Vasco, no ataque.

A provável escalação do Vasco tem Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan, Puma Rodríguez (Victor Luís), Hugo Moura, Barros, Coutinho, Nuno Moreira (Andrés Gómez), Rayan e Vegetti (Andrés Gómez).

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. Já o Vasco tem 23 e ocupa no momento a 15ª colocação na tabela.

Acompanhe todas as notícias do Vasco no site da ge e esteja por dentro de tudo que acontece com o time do coração. E não deixe de seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp para ficar ainda mais informado.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp