Desmanches clandestinos em sucatas foram fechados na Grande Fortaleza, resultando na prisão de três homens. Eles foram autuados por associação criminosa, receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e crime contra a administração pública. Os desmanches operavam em sucatas na região metropolitana de Fortaleza. Durante o fim de semana, foram desarticulados dois locais em Caucaia e Maracanaú, resultado de ações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Os suspeitos, com idades de 26, 29 e 44 anos, foram detidos.
Os desmanches clandestinos eram realizados em sucatas na Grande Fortaleza, onde os três homens foram presos. Os locais de desmanche em Caucaia e Maracanaú foram alvo das operações da DRFV, resultando na apreensão de uma caminhonete, peças de veículos, um macaco hidráulico e ferramentas. Um dos suspeitos, de 29 anos, possui histórico criminal por posse irregular de arma de fogo e uso de drogas. No bairro Patrícia Gomes, em Caucaia, um homem de 44 anos foi detido por adulteração em um motor.
Os suspeitos foram levados para a delegacia para prestar depoimento e responder por seus crimes. Os dois primeiros foram autuados por associação criminosa, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. Já o terceiro indivíduo enfrentará acusações relacionadas a crimes contra a fé pública. Todos foram colocados à disposição da Justiça pelas autoridades policiais. A ação resultou no fechamento dos desmanches clandestinos em sucatas na região.
É importante ficar atento às operações policiais na Grande Fortaleza, que resultaram no desmantelamento de locais ilegais de desmanche de veículos. As apreensões de peças veiculares e a prisão dos envolvidos demonstram o combate efetivo às atividades criminosas ligadas a esse tipo de prática. A população pode colaborar denunciando atos suspeitos e contribuindo para a segurança da região. O fechamento dos desmanches clandestinos demonstra o compromisso das autoridades em combater o crime organizado. Ações como essa reforçam a sensação de segurança na comunidade e inibem atividades ilegais.