Despedida de Gabigol: Flamengo prepara festa com ações personalizadas e homenagens especiais no Maracanã. Venha celebrar!

O Flamengo está organizando a despedida de Gabigol com ações personalizadas para o último jogo contra o Vitória, no Maracanã, no dia 8 de dezembro, que encerra o Brasileirão 2024. O clube iniciou o planejamento com ações de marketing para proporcionar uma homenagem à altura para o ídolo.

Os ingressos e os copos vendidos terão o rosto do atacante estampado, permitindo aos torcedores guardar uma lembrança especial desse momento. Além disso, a festa se estenderá para as arquibancadas com a produção de três bandeiras para um mosaico, retratando momentos marcantes da trajetória de Gabigol com o Flamengo.

No gramado do Maracanã, as taças das 13 conquistas do atacante também estarão em exposição, em uma cena semelhante à despedida de Diego Ribas. Gabigol acumulou dois títulos da Libertadores, dois do Brasileirão, duas da Copa do Brasil, uma da Recopa Sul-Americana, duas da Supercopa do Brasil e quatro do Campeonato Carioca durante sua passagem pelo Flamengo.

Ao longo de sua jornada no Flamengo desde 2019, Gabigol participou de 304 jogos, com 160 gols e 44 assistências. O atacante se destacou como bicampeão da Libertadores e é o único ao lado de Zico a marcar em uma final. A relação próxima com a torcida e suas conquistas o colocam entre os jogadores mais vitoriosos da história do clube.

Após os compromissos restantes contra Internacional e Criciúma, Gabigol se despedirá do Flamengo, pois as partes não chegaram a um acordo para renovação do contrato. Fãs e admiradores terão a oportunidade de prestigiar o atacante em sua última partida e celebrar sua contribuição para a história do clube.

A festa de despedida de Gabigol representa um momento de reconhecimento e gratidão pela dedicação e pelos títulos conquistados pelo atacante enquanto vestiu a camisa do Flamengo. Através de ações personalizadas e homenagens especiais, o clube e a torcida celebram a trajetória de um dos grandes ídolos recentes do futebol brasileiro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Presidente e Dono da SAF acompanham Atlético-MG em primeiro treino na Argentina antes da final da Libertadores

Com presidente e dono da SAF, Atlético-MG faz primeiro treino em Buenos Aires antes da final da Libertadores

Atividade foi fechada, sem a presença da imprensa, e com Zaracho com a delegação, mesmo estando fora da decisão

Sem a presença da imprensa, o Atlético-MG realizou o primeiro treino na Argentina, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Defensor Y Justiça. A atividade abre as preparações em Buenos Aires para a decisão da Conmebol Libertadores, no sábado, às 17h (de Brasília), diante do Botafogo.

A delegação do Atlético-MG na Argentina — Foto: André Ribas

Hospedado em La Plata, o elenco se dirigiu ao local acompanhado pela escolta da polícia militar, sem ter problemas no trânsito. Dois ônibus formam a delegação atleticana. O presidente do clube, Sérgio Coelho, e um dos donos da SAF, Ricardo Guimarães, marcaram presença.

O grupo de jogadores veio completo. Até mesmo o meia-atacante Zaracho, que está fora da final, foi ao CT. A atividade foi fechada e contou com uma segurança reforçada no entorno.

Em relação ao time, a dúvida fica por quem vai substituir o argentino no meio. A tendência é de que Gabriel Milito escale um meio com três volantes e uma trinca no ataque: Deyverson, Hulk e Paulinho.

50 vídeos
Aerogalo: Atlético-MG embarca para Argentina com apoio da torcida: ‘Eu acredito’
São Paulo empata com o Atlético-MG e garante classificação na Libertadores
Atlético e Cruzeiro podem voltar a dominar a América após 27 anos

🎧 OUÇA O PODCAST GE ATLÉTICO 🎧

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp