Destaque: atuações dos jogadores da Seleção em jogos na Europa rumo à Copa 2026

destaque3A-atuacoes-dos-jogadores-da-selecao-em-jogos-na-europa-rumo-a-copa-2026

Veja atuações dos jogadores da Seleção no primeiro jogo no ano da Copa

Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães e Matheus Cunha foram os destaques em partidas na Premier League, enquanto Vini e Rodrygo brilharam em goleada do Real Madrid.

Rostos que integraram as convocações de Carlo Ancelotti fizeram suas primeiras aparições em 2026, ano da Copa do Mundo a ser realizada nos Estados Unidos, Canadá e México. A maioria teve desempenhos sólidos, destacando-se com três gols.

A análise do portal esportivo Ge se concentrou nos jogadores atuando nas principais ligas europeias, considerando apenas os atletas convocados por Ancelotti. As atuações foram avaliadas minuciosamente, confira um resumo:

O goleiro Alisson teve uma partida regular no empate do Liverpool contra o Fulham, com destaque para uma saída em falso que resultou em uma oportunidade perdida para os adversários.

Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli contribuíram para a vitória do Arsenal sobre o Bournemouth, com o zagueiro marcando um gol de empate e o atacante sendo decisivo no lance do gol da virada.

Bruno Guimarães e Joelinton se destacaram na vitória do Newcastle sobre o Crystal Palace, com o meio-campista sendo o destaque da partida e o atacante marcando um gol crucial.

Casemiro e Matheus Cunha foram importantes na partida do Manchester United contra o Leeds, com o brasileiro marcando um gol decisivo e o compatriota sendo um dos destaques em campo.

Estêvão, João Pedro e Andrey Santos tiveram participações discretas no empate entre Manchester City e Chelsea, com Andrey se destacando após entrar no segundo tempo e ter uma atuação sólida na defesa.

Por fim, Rodrygo e Vini Jr. brilharam na goleada do Real Madrid sobre o Betis, com o primeiro dando assistências e o segundo sendo protagonista no ataque, forçando decisões difíceis do técnico adversário.

Marquinhos foi reserva na vitória do PSG sobre o Paris FC, entrando no segundo tempo após uma lesão recente que o deixou com desgaste físico. Mesmo assim, o zagueiro mostrou sua qualidade em campo.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp