Press "Enter" to skip to content

Destaque do Vila, Mateus Pasinato vai para segundo clássico

Última atualização 26/01/2018 | 11:31

Estrear em clássico não é fácil. Requer além das habilidades técnicas, muita personalidade. E isso, Mateus Pasinato mostrou que tem de sobra. Contra o Goiás, o novo goleiro vilanovense fechou o gol com segurança, e quando seu time estava vencendo por 1 a 0, evitou o empate nos minutos finais.

Avançando para a próxima partida, fora de casa. Mais uma vez, grande atuação, que até lhe rendeu um apelido entre os torcedores, sai Pasinato, entra Passa Nada. “É legal ter esse reconhecimento, sou bem tranquilo em relação a isso. A gente sabe que não pode se envaidecer quando as coisas acontecem da melhor forma, e também não pode se abalar quando as críticas vierem,” disse o goleiro que está rapidamente se tornando ídolo da torcida colorada.

O próximo desafio do Vila Nova e seu goleiro é outro clássico, dessa vez contra o Atlético Goianiense, que passa por um momento delicado no estadual. “Da mesma forma que a gente quer a vitória, eles querem muito mais porque não ganharam no campeonato. Vai ser um jogo muito difícil mesmo, vai ser resumido nos detalhes,” Pasinato faz a análise sobre as dificuldades que ele e seu time vão enfrentar.

Vila Nova e Atlético Goianiense se enfrentam nesse sábado, 27 de janeiro, às 17 horas no Estádio Olímpico.

Amanda Marinho