Detentos fogem por buraco do Presídio de Trindade

Erik Borges Ramos, à esquerda, e Ismael Felipe Faria dos Santos, à direita estão foragidos. (Foto: Divulgação/DGAP)

Dois homens fugiram da Unidade Prisional de Trindade na madrugada deste domingo, 29, após fazerem um buraco na parede da cela. Erik Borges Ramos e Ismael Felipe Faria dos Santos cumpriam penas por roubo e ameaça, respectivamente.

Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o buraco foi perfurado com itens retirados da estrutura da cela onde os detentos estavam. O órgão informou ainda que abriu procedimentos administrativos internos para apurar a fuga e que tem contado com o auxílio de outras forças de segurança na busca pelos detentos.

As informações sobre os foragidos, de acordo com a DGAP, podem ser repassadas de forma anônima para a Polícia Militar (PM), pelo Disque 190, e a Polícia Civil (PC), no Disque 197. A Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública de Goiás (SSP) também pode ser acionada pelo telefone (62) 3201-1212.

Buraco na parede foi feito com itens da cela. (Foto: Reprodução)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp