Uma das reclamações do goianiense sobre sua cidade é que a Capital ‘não tem mar’. É, Goiânia pode até não ter mar, mas tem praia. Fundado por jovens empreendedores o ‘Deu Praia’ promete ser uma das sensações do carnaval goiano.
Com atrações de renome, como ‘Inimigos da HP’ e ‘MC Guimê’, os organizadores do Carnaval Deu Praia pretendem que o evento seja uma alternativa para as pessoas que não podem viajar no feriado.
“Por conta da crise, vai ser uma ótima pedida. A intenção é trazer para as pessoas uma programação forte, sem que elas precisem se deslocar para uma cidade tradicional no carnaval”, disse Leonardo Lívio, um dos sócios do estabelecimento.
O ‘Deu Praia’ é composto por uma rede de sócios. Em entrevista ao Diário do Estado, Pepê Rassi, Rodrigo Martins e Leonardo Lívio, contaram que o estabelecimento nasceu do desejo de replicar uma festa na praia.
“Queríamos fazer uma festa que replicava um ambiente de praia. A partir daí, fizemos duas edições que foram sucessos absolutos. Demos uma estudada nesse modelo de negócio e conhecemos um similar em Brasília. Vimos que a ideia aplicada lá se encaixava bem em Goiânia e montamos o projeto”, explicou o trio.
Trabalho e diversão
Jovens e cheios de energia, os empreendedores revelam que, apesar da responsabilidade com as festas, sempre arrumam um jeito de se divertir.
“Lógico que a atenção tem que ser maior, então, a bebida acaba sendo regrada. Mas é uma coisa gostosa de fazer, muito gratificante. A hora do descanso é o Deu Praia”, comentou Rodrigo Martins.
Quem quiser curtir o carnaval nas areias do Deu Praia, pode comprar os ingressos pela internet ou em pontos de venda físicos. O empreendimento é localizado no setor Marista, em frente ao Parque Areião.