Vai fazer calor hoje no Distrito Federal? Sim, com máxima de 32°C no Plano Piloto. No coração de Brasília, os termômetros irão atingir os 32°C, com céu parcialmente nublado durante o dia.
Em Taguatinga e Ceilândia, a temperatura também estará elevada, com máxima de 31°C, e possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde. Já em Samambaia e Planaltina, a previsão é de 30°C, com chuvas isoladas ao longo do dia.
No Gama e Sobradinho, a temperatura máxima será de 31°C, com sol entre nuvens e chance de chuvas rápidas. Em Guará, os termômetros chegarão aos 32°C, com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuvas passageiras.
Uma dica importante para enfrentar o calor é manter-se hidratado e evitar a exposição direta ao sol nos horários mais quentes. Para as demais regiões do DF, a previsão é de tempo quente e úmido, com possibilidade de chuvas esparsas ao longo do dia.



