Nesta quarta-feira, 14, André Augusto Ferreira Fontes, o ex-BBB conhecido por Dhomini, publicou, em suas mídias sociais, um vídeo se desculpando por seu envolvimento em uma confusão com o empresário Ailton Gomes e seu advogado.
Durante a confusão ocorrida no dia anterior, terça-feira, 13, Dhomini agrediu o empresário por causa de problemas com o fim da sociedade firmada entre eles. O ex-BBB afirmou que estava tentando desfazer a sociedade há 40 dias em razão de desconfiar de desvio de dinheiro e apropriação indébita.
Ao se retratar no vídeo publicado na quarta-feira, Dhomini admite ter passado dos limites e pede desculpas. “Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores”, declara.
Além das desculpas, Dhomini alega que Ailton traiu os sócios do bar e não foi possível fazer um acordo. “Fomos até o bar para poder pegar as coisas que nós compramos e amenizar o nosso prejuízo. Durante essa nossa ação, a confusão aconteceu e estava armada. Eles sabiam como me fazer perder a cabeça e conseguiram”, narra.
Dhomini ficou conhecido por sua participação no BBB de 2003
Dhomini ficou conhecido quando participou da terceira edição do reality show, Big Brother Brasil, e venceu a competição em 2003. Em confinamento, Dhomini teve uma breve relação com Sabrina Sato e ainda voltou a participar do programa na 13º edição, em 2013.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)