O cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, está prestes a estrear um bloco próprio no carnaval de rua de São Paulo deste ano. O “Se Fui Triste, Não Me Lembro” marcará presença em Pinheiros, na Zona Oeste da capital, no dia 4 de março, trazendo a reinterpretação de sucessos nacionais e internacionais no estilo rock. Entre as músicas que serão apresentadas estão “Dona de Mim”, da Iza; “DTMF”, de Bad Bunny; “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó; e “Mulher de Fases”, dos Raimundos.
A ideia de Di Ferrero de criar uma espécie de “festa do rock” para o carnaval surgiu há alguns anos, quando ele começou a participar de blocos da folia. A vontade aumentou após uma colaboração com Iza durante o Rock in Rio 2022, o que estimulou o cantor a trazer essa proposta para o cenário do carnaval de rua de São Paulo.
Além das reinterpretações, Di Ferrero aproveitará a ocasião para apresentar músicas autorais e antigos hits do NX Zero, banda que conquistou milhares de fãs ao longo de mais de 15 anos de carreira. Em 2023, a banda retornou aos palcos para uma turnê nostálgica e isso se repetiu no último ano, durante o Rock in Rio.
O bloco “Se Fui Triste, Não Me Lembro” promete mais de três horas de show, com músicas do cantor, hits que marcaram época e participações especiais. MC Lan será o primeiro convidado confirmado, com mais surpresas de gêneros diferentes previstas para animar o público. Para Di Ferrero, o carnaval é uma oportunidade de diversão sem amarras e preocupações, e ele quer oferecer uma experiência memorável aos foliões.
Como em outras ocasiões, o cantor planeja também uma homenagem ao amigo Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., que faleceu em 2013. A data do desfile do bloco está marcada para 4 de março, com concentração às 13h e início às 14h na Avenida Faria Lima, entre os números 4.150 e 4.500, em Pinheiros, Zona Oeste da cidade. A previsão de término é às 18h, proporcionando aos participantes uma tarde de celebração com muito rock e boas lembranças.