Press "Enter" to skip to content

Dia das Crianças: Prefeitura de Goiânia faz programação especial no Mutirama e Zoológico

A Prefeitura de Goiânia preparou um dia especial para crianças no Mutirama e no Zoológico. Nesta terça-feira (12), o parque será aberto às 10h para visitação e funcionará até às 17h. O Circo Pau a Pique e a Feira Geek também participarão da data especial com princesas e personagens do mundo encantado da Disney. A entrada é gratuita, mas é possível fazer doação de brinquedos e alimentos na bilheteria solidária.

O feriado também terá apresentação da banda da Guarda Civil Metropolitana, exposição de veículos da segurança pública, pintura facial, teclado dançante, carreta da alegria, distribuição de livros, brincadeiras e jogos tradicionais.

“Terça-feira geralmente é um dia que o Parque Mutirama fica fechado para manutenção, mas essa data é muito especial e queremos oferecer tudo de melhor e com muito amor e carinho para os pequenos goianienses”, afirma Valdery Junior, presidente da Agetul.

Entre os atrativos, os visitantes do parque poderão desfrutar das 19 atrações em operação. São elas:

Tele Combate, Auto Pista, Roda Gigante, Mini Autopista, Carrossel, Mini Carrossel, Mini Helicóptero, Mini Tornado, Mini Splash, Dumbinho, Red Baron, Volta ao Mundo, Praia Araguaia, Xícara Maluca, Ferrovia Goiás (trenzinho), Palácio, Barca Pirata, Splash e o Parque dos Dinossauros.

Durante a programação está prevista a entrega de brinquedos para as crianças, além da oferta de pipoca, algodão doce e pula-pula totalmente sem custos. O parque funcionará seguindo as medidas de segurança por conta da pandemia e as mudanças estabelecidas pelo decreto nº 4.018 que permitem ao Mutirama receber até 50% da sua capacidade de público.