Home»Cotidiano»Dia das Crianças: Zoológico de Goiânia tem programação especial

Serão várias atividades entre: apresentações musicais, teatro, pintura de rosto, brincadeiras e oficinas educacionais

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Para celebrar o Dia das Crianças comemorado nesta sexta-feira, 12 de outubro, o Zoológico de Goiânia preparou uma série de atividades para o dia. O parque, que conta com uma população de mais de 400 animais, uma ampla área verde que pode ser utilizada para o lazer e é sede do Museu Ornitológico, estará aberto das 8h30 às 17h, com venda de ingresso até 16h, e uma equipe multidisciplinar para realizar as atividades no local.

De acordo com Prefeitura de Goiânia o Dia das Crianças no Zoo Gyn terá contação de histórias com a dupla Omelete e Alexandre, apresentações musicais, teatro, pintura de rosto, brincadeiras e oficinas educacionais, que terão como foco a preservação dos recursos naturais, além da visita aos recintos e o museu. Ao participar das atividades, as crianças vão ganhar algodão doce, pipoca e crepe.  Além dessas atividades, outra atração será o enriquecimento alimentar, alimentos especiais para os animais do Zoo o que poderá ser acompanhado pelos visitantes.

O Zoológico de Goiânia está localizado na Alameda das Rosas no setor Oeste, ao lado do Lago das Rosas. O ingresso para visitas e participação das atividades é de R$ 5 a inteira e R$ 2,50 a meia-entrada. Crianças de até 12 anos pagam a metade e as de até três, não pagam.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!