Press "Enter" to skip to content

Dia das Mães: Angélica sugere brinquedo íntimo como presente e é detonada

Última atualização 09/05/2023 | 12:46

Angélica causou nas redes sociais ao dar dica de um presente bem inusitado para o Dia das Mães. Em uma ação publicitária, a apresentadora sugeriu vibradores como opção de presente e, claro, deixou internautas chocados. 

Na postagem, Angélica escreveu: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”. A publicação conta também com fotos do objeto ”discreto”. 

Enquanto algumas pessoas elogiaram a publicação, outros internautas pareceram bastante chocados com o conteúdo, sendo considerado inadequado para a data comemorativa. “Se eu dou pra minha mãe, ela joga diretamente na minha cara”, brincou uma internauta. “Eu tenho tanta intimidade sobre esses assuntos com minha mãe, que é mais fácil ela me dar um vibrador do que eu a ela”, escreveu outra. “Angélica, você já se imaginou recebendo isso de um filho? Que falta de respeito falar isso”, questionou mais uma.

Outras pessoas consideraram a publicação uma “falta de respeito”: “O próximo passo vai ser sugerir incesto. Aguardem…”, comentou um seguidor. “Angélica, mulher, apaga isso! Que postagem ridícula.”, aconselhou outra internauta.

Apesar das críticas, publicação permaneceu no perfil da apresentadora.