Press "Enter" to skip to content

Semana das Mães: quase 1 milhão de goianienses deve ir às compras

Última atualização 08/05/2023 | 17:44

Nesta semana, quase 1 milhão de goianienses deve ir às compras em busca de presentes para o Dia das Mães. A projeção é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, e atesta que cerca de 900 mil pessoas vão sair de casa ao longo dos próximos dias. Somente na Região da 44, a expectativa é de que 400 mil visitantes se desloquem até o local.

O comércio em Goiânia no Dia das Mães

Segundo o levantamento do CDL Goiânia, as roupas surgem como o principal foco de presentes no Dia das Mães. Cerca de 33% dos participantes da pesquisa disseram que vão optar por alguma peça de vestuário. Por conta disso, o polo confeccionista e distribuidor de moda na capital espera receber uma boa parte desse público.

“Há muitas lojas que inclusive já anunciam em suas vitrines seu preço para peça única e o preço para mais peças, que é o de atacado. Então se for levar um presente para a mamãe, escolha também mais itens para você ou para ela, e economize mais”, comenta Lauro Naves, presidente da AER44.

O Dia das Mães é uma data móvel, sendo que a sua celebração é sempre no segundo domingo de maio. No ano passado, o evento comemorativo caiu no dia 8, e neste ano ele acontece no dia 14.