Press "Enter" to skip to content

Dia de Finados: Guarda Civil intensifica segurança dos cemitérios

Última atualização 31/10/2017 | 10:43

Objetivo é resguardar a segurança interna e externa destes locais, prevenindo contra pequenos delitos nos quatro cemitérios administrados pelo município

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia intensificará a partir desta quarta-feira, 1° de novembro, o patrulhamento nos cemitérios públicos municipais. A ação vai durar até o dia 03 , período de grande movimentação de visitantes. O objetivo é resguardar a segurança interna e externa destes locais, prevenindo contra pequenos delitos. Os guardas também estarão preparados para auxiliar a população durante a visita.

Segundo o comandante da GCM, Inspetor José Eulálio, serão destinados 100 guardas para o patrulhamento nesses dias, nos quatro cemitérios administrados pelo município: Santana, Vale da Paz, Jardim da Saudade e Parque.

O comandante também informou que a área operacional convocou os comandantes das Unidades de Comando Regional (UCRs), nas regiões que abrangem os cemitérios, para darem apoio aos guardas. As equipes se apresentarão às 6 h em cada um dos quatro cemitérios e ficarão nos locais até o fechamento dos portões.

.