Diário do Estado é distribuído no eixo Anhanguera

Sendo a primeira fonte de notícia do dia na vida do trabalhador metropolitano

Sempre buscando levar a notícia para seus leitores, o jornal Diário do Estado, seguindo uma tendência dos maiores jornais do mundo acaba de inovar mais uma vez. Distribuindo pela manhã exemplares nas plataformas do Eixo Anhanguera em Goiânia. Sendo a primeira fonte de notícia do dia na vida do trabalhador metropolitano.

Um dos usuários do transporte coletivo e agora leitor do jornal acredita que a ação é importante “porque muitas pessoas não conseguem ter acesso a um jornal para ter uma leitura e saber o que está acontecendo”. Para outra usuária se alegra com a entrega gratuita do jornal. “É interessante, para a gente saber das notícias, as vezes precisa ler e não tem o dinheiro para comprar e gratuitamente assim, a gente agradece”, ressalta.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Hospital confirma terceira morte após consumo de bolo em confraternização

Tragédia em Torres: Três Mortes Após Consumo de Bolo

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, no litoral do Rio Grande do Sul, confirmou a morte de mais uma pessoa após comer um bolo em uma confraternização familiar. Segundo o atestado de óbito, a causa da morte foi um “choque pós-intoxicação alimentar”.

O encontro familiar aconteceu na última segunda-feira, 23. Ao menos seis pessoas passaram mal após ingerirem o alimento, incluindo a mulher responsável pela preparo que está internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Essa é a terceira morte envolvendo o caso. Além dela, outras duas pessoas faleceram após o consumo dos alimentos e foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43.

Investigação

Segundo a polícia, a família estava reunida em casa, comendo, por volta das 18h, quando as pessoas começaram a passar mal. Todas buscaram a unidade de atendimento médico em Torres após os sintomas aparecerem.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga se o caso se trata de uma possível intoxicação ou envenenamento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp