Diário do Estado: ossada humana, mortes na BR-365 e mais notícias da semana!

diario-do-estado3A-ossada-humana2C-mortes-na-br-365-e-mais-noticias-da-semana

Diário do Estado reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Ossada humana, mortes na BR-365 e corpo de motorista encontrado em caminhão estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas.

Uma ossada humana foi encontrada na segunda-feira (7) na comunidade de Lagoa da Pedra, entre as cidades de Indaiabira e Taiobeiras. Documentos pessoais de um desaparecido também foram encontrados no local. De acordo com a Polícia Civil, pessoas que realizavam a medição de terras na região localizaram os restos mortais parcialmente enterrados e em avançado estado de decomposição. Durante os trabalhos da Polícia Civil, foram encontrados cartões de crédito, dinheiro e documentos pessoais pertencentes a um jovem de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 14 de setembro de 2024. Os documentos apresentavam sinais de carbonização.

O corpo de um motorista foi encontrado dentro de um caminhão, na BR-251, próximo a Francisco Sá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo estava parado em um posto de combustíveis, na altura do KM 481. Segundo relatos de funcionários que trabalham no local, o caminhão estaria estacionado no local há pelo menos três dias. As testemunhas contaram que perceberam que o condutor poderia estar dentro do automóvel devido ao forte cheiro que saía do caminhão. Conforme a PRF, a suspeita é de que o motorista possa ter sofrido um mal súbito. O corpo foi liberado após os trabalhos periciais.

Três pessoas morreram em uma batida entre um carro e um caminhão guincho na noite de quinta-feira (3), na BR-365, em Montes Claros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro, que estava com quatro ocupantes, seguia sentido a Montes Claros quando houve a colisão com o caminhão que transitava em sentido oposto. A causa da batida não foi esclarecida. Os Bombeiros informaram que três passageiros do carro, de 38, 24 e 57 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local devido aos múltiplos ferimentos. Os corpos ficaram retidos no automóvel e foram retirados após os trabalhos periciais.

Um empresário, de 40 anos, foi morto a tiros depois de sair de casa e ir para a negociação de compras de pedras preciosas em Curvelo. O crime ocorreu no sábado (5) e a principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma emboscada, já que teria saído de casa com R$ 100 mil em dinheiro. Um suspeito foi preso. Moradores do bairro Boa Esperança acionaram a Polícia Militar após ouvirem diversos disparos. No local, os policiais encontraram Alan caído ao lado do carro, já sem sinais de vida. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram na cena do crime e confirmaram a morte.

A Polícia Militar Rodoviária recuperou um trator furtado em Felixlândia na quarta-feira (9). O veículo, avaliado em R$ 300 mil e que tem um equipamento usado para carregar madeira, foi localizado na BR-135, no município de Bocaiuva. Dois homens foram conduzidos à delegacia. Segundo as informações da PMRv, o trator foi deixado em uma borracharia, às margens da BR-040, para passar por manutenção. Durante os levantamentos, os policiais tiveram informações de que o veículo estava sendo transportado por uma carreta, que foi abordada no momento em que permanecia parada por conta de obras na BR-135. Continue acompanhando as notícias mais relevantes da região no Diário do Estado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp