Press "Enter" to skip to content

Dias depois de ficarem “grávidos”, Arthur Aguiar e Jheny Santucci terminam namoro

Última atualização 18/09/2023 | 14:56

Nesta segunda-feira, 18, Arthur Aguiar, 34 anos, usou suas redes sociais para revelar que ele e Jheny Santucci, de 23 anos, não estão mais juntos. Isso ocorreu poucos dias após o casal compartilhar a alegria de que teriam um filho em comum. Eles já dividias a mesma casa, mas Arthur confessou que a convivência revelou que não era o que desejavam.

O relacionamento turbulento entre Arthur Aguiar e Jheny Santucci teve altos e baixos desde o anúncio de gravidez até o inesperado término. Em um comunicado publicado em suas redes sociais, Arthur iniciou elogiando a empresária Jheny, destacando seu coração generoso e afirmando seu orgulho por ela ser a mãe de seu futuro filho.

 “A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci (…) Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho (a). (…) Nossa história foi muito rápida e intensa (…) Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos”.

A relação entre Arthur e Jheny começou em março sem compromissos sérios. No entanto, Arthur percebeu que estava se apaixonando por ela, o que o levou a se afastar por um período. A reviravolta aconteceu quando, após 20 dias sem se falar ou se verem, descobriram que estavam grávidos.

Embora essa notícia não tenha sido fácil de digerir, eles decidiram tentar dar uma nova chance ao relacionamento, namorando e morando juntos para entender como seria essa nova fase. Apesar dos esforços, Arthur e Jheny não conseguiram manter o relacionamento. Hoje, após três meses, eles optaram pela sinceridade e decidiram seguir caminhos separados.

Arthur expressou seu compromisso em cuidar do filho com amor e dedicação, referindo-se também à sua filha Sophia, fruto de seu casamento anterior com Maíra Cardi. Ele agradeceu aos fãs e pediu respeito neste momento delicado.

“Minha folga”

Por sua vez, Jheny Santucci, agora ex de Arthur Aguiar, escolheu ignorar o fim do relacionamento e compartilhou um vídeo enigmático nas redes sociais. Muitos internautas viram o vídeo como uma possível indireta em resposta ao comunicado de Arthur.

“Bom dia, meus amores. Boa tarde, já, né? São meio-dia. É que segunda-feira é a minha folga… Hoje eu acordei cedo, mas fiquei enrolando na cama, que é o dia que tenho para ficar “de boa”. Boa segunda-feira para vocês, que seja abençoada. Que você coloque Deus na frente de tudo para as coisas darem certo… Que todas as suas metas sejam concluídas”, disse Jheny.