Cartola 2026: veja três dicas para valorizar na rodada 1
DE Mestre revela o Mínimo Para Valorizar de três nomes badalados
Campeonato Brasileiro de DE vai premiar vencedor com R$ 500 mil
Campeonato Brasileiro de DE vai premiar vencedor com R$ 500 mil
Ganhar cartoletas nas primeiras rodadas é fundamental no Cartola, por isso o DE Mestre vem te ajudar a encontrar boas opções para valorizar na #1. Veja abaixo três nomes com baixo MPV (Mínimo Para Valorizar) mas bom potencial de pontos e considere escalar algum deles no seu time – o mercado fecha na quarta-feira (28), às 18h59.
> Assine o Cartola PRO e saia na frente em 2026!
DE Mestre começa o Cartola 2026 com desconto — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
> Avalie agora mesmo o seu time no Assistente de Escalação do DE Mestre!
O critério das dicas de valorização é simples: são nomes com boa previsão de pontos e baixo MPV. As duas informações aparecem dentro do próprio Cartola para quem é cartoleiro PRO. Se você é PRO, pode ver aqui duas dicas por posição para ganhar cartoletas.
Leia mais:
Custo-benefício dos goleiros: veja o ranking do DE Mestre para a #1
E os zagueiros de melhor custo-benefício? Veja o ranking aqui
Cinco destaques que mudaram de time e são boas opções no Cartola
Nos últimos dias o DE Mestre publicou rankings de custo-benefício de todas as cinco posições de jogadores no Cartola. Há listas com os goleiros, zagueiros, laterais meio-campistas e atacantes com os melhores números, comparando a média de 2025 com o custo inicial em cartoletas em 2026.
Agora é com você, cartoleiro e cartoleira. Analise bem os nomes antes de escalar, principalmente pelo risco de desvalorização de patrimônio. Assine o Cartola PRO para ver o Mínimo Para Valorizar de todos os atletas!
MAIS ESCALADOS1ª RODADA
Carregando Dados………
Mandante
Carregando Dados………
Mandante
Carregando Dados………
Mandante
Escalação completa
SIGA O DE Mestre NAS REDES SOCIAIS
– X (Twitter)
– Threads
– Facebook
– Instagram
DE Mestre é formado pelos jornalistas Agnes Rigas, Arthur Sandes, Cadu Vargas (estagiário), Davi Barros, Felipe Tavares, Guilherme Maniaudet, Gustavo Figueiredo, Leandro Silva, Matheus Guimarães, Roberto Maleson, Rodrigo Breves e Valmir Storti, pelos cientistas de dados Bruno Benício e Vitor Patalano e pelo programador Gusthavo Macedo.




