Diplo tem show cancelado após acusação de assédio sexual

O músico Diplo está sendo acusado de assédio após  obrigar uma mulher a praticar sexo oral e filmar o ato sem o consentimento da pessoa agora está pagando pela acusação. Diplo que tinha uma apresentação marcada para o dia 24 de julho, depois de um jogo de beisebol do Baltimore Orioles, no entanto a organização cancelou o evento.

“Os Orioles não realizarão a próxima apresentação pós-jogo em 24 de julho no Oriole Park, em Camden Yards, em Baltimore. Os fãs que compraram ingressos para o show do Diplo receberão reembolso”, diz um comunicado emitido pela empresa.

Entenda o caso

Diplo foi acusado de agressão sexual por uma mulher que afirma ter ficado com ele após um show do Major Lazer, em 2019, em Las Vegas. Ela e seus amigos foram convidados para uma pós-festa, mas após um tempo os seguranças colocaram seus amigos para fora do quarto, mantendo ela no local. A mulher alega que o DJ não deixou ela sair enquanto não realizasse sexo oral nele.

O advogado do músico, Bryan Freedman, afirma que a história e que tem provas “irrefutáveis ​​de que esta é uma reclamação completamente sem mérito” e que irão “apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível”. Diplo não falou sobre o assunto.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp