Diretor da torcida do Coritiba é baleado por policial de folga durante festa de comemoração por acesso à Série A
Imperio diz que diretor foi atingido por cinco disparos. Ele passou por cirurgia e está internado na UTI. Policial e testemunhas foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
O diretor da Imperio, torcida organizada do Coritiba, foi baleado na noite de domingo (23) por um policial militar de folga durante a festa de comemoração pelo acesso do time à série A do Campeonato Brasileiro.
A confusão aconteceu nas redondezas do Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba. Imagens mostram duas pessoas armadas. Assista ao vídeo acima.
A partida contra o Amazonas foi no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, porém, a torcida se encontrou na capital paranaense para comemorar o título.
Segundo a Imperio, o diretor passou por cirurgia durante a madrugada e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador.
A torcida organizada informou que o diretor tentou separar uma briga “envolvendo um indivíduo que já vinha causando problemas há muito tempo”. Conforme a Imperio, durante a confusão, ele conseguiu tomar a arma do indivíduo e, ao tentar se afastar do local, foi atingido por cinco disparos.
A Polícia Militar (PM) informou que o policial militar fez o teste do bafômetro, que não indicou o consumo de álcool. Conforme a corporação, ele e testemunhas foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
A PM informou também que vai abrir um procedimento administrativo para apurar a conduta do policial.
Homem é baleado em festa de comemoração do Coritiba.
Leia mais notícias no G1 Paraná.




