Diretor do Goiás revela drama de Willean Lepo: filho passa por cirurgia na cabeça

diretor-do-goias-revela-drama-de-willean-lepo3A-filho-passa-por-cirurgia-na-cabeca

O diretor do Goiás revelou que Willean Lepo, lateral do clube, passou por um momento delicado com seu filho, que precisou passar por uma cirurgia de emergência na cabeça e está na UTI. Segundo Lucas Andrino, o jogador teve que retornar rapidamente para Goiânia após receber a notícia de que seu filho estava passando mal.

Lepo estava incluso na equipe para o jogo contra o Botafogo-SP, válido pela quinta rodada da Série B, porém teve que deixar a delegação em São Paulo e voltar para sua cidade natal. O jogador estava com o time em Ribeirão Preto, vindo de São Paulo, quando recebeu a triste notícia sobre seu filho.

O diretor de futebol do Goiás comentou sobre o ocorrido: “Tivemos uma infelicidade. Nosso atleta, Willean Lepo, foi relacionado e fez a viagem para São Paulo, onde dormimos de sábado para domingo. Quando chegamos ao hotel, ele recebeu a informação da esposa que o filho tinha passado mal e foi para o hospital. Porém, quando ele (filho) chegou ao hospital, já estava sem os sinais vitais. Então, ele foi para UTI. Foi um choque muito grande”.

A equipe do Goiás decidiu apoiar Lepo nesse momento difícil, permitindo que ele retornasse para Goiânia para ficar ao lado da família durante esse momento de preocupação. O filho do jogador, de dois anos, passou por uma cirurgia complexa na cabeça, que felizmente foi bem-sucedida. Porém, ele ainda permanece na UTI, e a equipe e familiares continuam em oração por sua recuperação.

Mesmo diante desse drama pessoal, o Goiás conseguiu uma vitória importante contra o Botafogo-SP por 1 a 0, com gol de Anselmo Ramon, subindo para a quinta posição na Série B. Enquanto Lepo cuida do seu filho, Diego Caito assumiu a titularidade na lateral direita da equipe, demonstrando a união e solidariedade do clube nesse momento delicado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp