Press "Enter" to skip to content

Diretor executivo do Diário do Estado, Alexandre Braga participa do aniversário do bispo Oídes José do Carmo

Última atualização 06/08/2023 | 14:23

O diretor executivo do jornal Diário do Estado, jornalista Alexandre Braga, prestigiou o culto de ação de graças pelo aniversário de 70 anos do bispo Oídes José do Carmo, líder da igreja Assembleia de Deus – Campo Campinas e um dos vice-presidentes da Convenção Nacional das Assembleias de Deus – Ministério Madureira. A celebração foi realizada na noite desta sexta-feira, 4/8, no Clube da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em Aparecida de Goiânia.

“As igrejas têm um papel de grande importância para a sociedade, sobretudo quando se dispõe a servir e a trabalhar pelos mais vulneráveis”, ponderou Alexandre, convidado para o culto pela direção da Assembleia de Deus. Ele estava acompanhado da mulher, Gabriela Mendes. “Acalentam famílias e se dedicam a ajudar jovens e adultos a saírem de vícios, como o das drogas. Por isso nosso reconhecimento a estes líderes religiosos, em especial, ao bispo Oídes”, acrescentou.

Diretor executivo do Diário do Estado, Alexandre Braga participa do aniversário do bispo Oídes José do Carmo. (Foto: Divulgação)

 

Além de centenas de fiéis da Assembleia de Deus, o evento evangélico contou com a participação de empresários, prefeitos, parlamentares e líderes políticos e empresariais, além do governador Ronaldo Caiado, com quem o diretor executivo do Diário do Estado conversou por alguns minutos. “Comentamos que as igrejas, com seu perfil missionário, acabam por auxiliar o poder público, impactando até mesmo no combate à criminalidade”, disse o jornalista.