Diretor responde sobre possível ligação de ‘Deadpool 2’ e ‘Homem-Aranha’

Quando o trailer de Deadpool 2 foi divulgado durante as sessões de cinema de Logan nos Estados Unidos, não demorou muito para fãs da franquia começarem a especular quem era o senhor que pedia ajuda enquanto Ryan Reynolds se trocava.

Mais do que isso, outra evidência (que o herói tomava o sorvete da marca Ben & Jerry) apontava que o homem assassinado seria ninguém menos do que Tio Ben, de Homem-Aranha. Em entrevista ao Huffington Post, David Leitch, diretor do longa, ficou sabendo das especulações dos fãs e afirmou que era “muito interessante” e que “as pessoas deviam continuar criando teorias de quem era aquele homem”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Apesar de não confirmar que o senhor do trailer era o tio de Peter Parker, é interessante notar que o diretor deu uma relevância maior para a existência do personagem no vídeo. Mas vamos precisar esperar até a estreia do filme para descobrir se o senhor realmente tinha um papel mais importante para o longa.

O primeiro filme bateu recordes de bilheteria e consolidou Deadpool no universo cinematográfico da Fox. Deadpool 2 tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros em 1º de junho de 2018.

Tags: