Diretora de escola de samba morre após sofrer parada cardíaca antes do desfile em Florianópolis
Gisele Regina dos Passos, a Nega Gi, é irmã do presidente e filha do fundador da Império Vermelho e Branco. Ela passou mal na noite de sexta-feira (13) na passarela Nego Quirido.
Gisele Regina dos Passos, integrante da escola de samba Império Vermelho e Branco, faleceu na noite desta sexta-feira (13) devido a uma parada cardiorrespiratória. O incidente ocorreu na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, durante a concentração da primeira noite de desfile do Carnaval.
A prefeitura de Florianópolis confirmou o falecimento de Gisele e expressou solidariedade aos amigos e familiares da vítima. “Sua partida toca a todos, especialmente aqueles que apreciam e vivem a cultura do Carnaval”.
A escola de samba emitiu um comunicado informando que Gisele estava presente durante toda a concentração e estava empolgada para desfilar em homenagem ao seu pai. “Neste momento, os corações vermelhos e brancos se entristecem, desejando que ela pudesse testemunhar a escola brilhando na avenida”.
Infelizmente, a notícia do falecimento da diretora Nega Gi comoveu a comunidade do Carnaval e os amantes da cultura popular. Sua contribuição para a escola de samba será lembrada com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
A morte de Gisele Regina dos Passos deixa um vazio no coração da escola de samba Império Vermelho e Branco e na cidade de Florianópolis. Seu legado será preservado através das lembranças e do trabalho que ela realizou dedicada ao Carnaval.
Neste momento de luto, a família, amigos e colegas de Gisele se unem para prestar as últimas homenagens à diretora. Sua paixão pelo Carnaval e pela escola de samba continuará inspirando a todos que foram impactados por sua presença marcante e dedicada.




