Diretoria da Juventus estuda rescisão de contrato com Dusan Vlahovic: economia de 24 milhões de euros em pauta

diretoria-da-juventus-estuda-rescisao-de-contrato-com-dusan-vlahovic3A-economia-de-24-milhoes-de-euros-em-pauta

A diretoria DE Juventus estuda oferecer ao atacante sérvio Dusan Vlahovic uma proposta de rescisão do contrato, faltando um ano para o fim do compromisso, de acordo com o jornalista italiano Gianluca Dimarzio, especialista em mercado de transferências na Europa.

Segundo informa Dimarzio nesta terça-feira, dirigentes do clube DE Turim têm uma reunião prevista para a próxima semana com os agentes do jogador de 25 anos.

Vlahovic chegou à Juventus em janeiro de 2022 com um contrato até o fim da temporada 2025/26. Em 154 jogos disputados, ele soma 58 gols pela equipe italiana.

Se o sérvio aceitar a proposta de rescisão, a Juventus economizará 24 milhões de euros, valor previsto em pagamentos ao longo da próxima temporada. Ainda de acordo com Dimarzio, existe a possibilidade do jogador negociar uma possível compensação pela saída antecipada.

Recentemente, durante a Copa do Mundo DE Clubes, o diretor esportivo do Flamengo, José Boto, disse em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport” que Vlahovic tem o perfil que ele deseja para reforçar o ataque rubro-negro. Os altos valores para esse tipo de contratação, além da necessidade de convencer o jogador a se transferir para o Brasil, seriam os principais empecilhos, segundo o dirigente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp