Silêncio da diretoria do Goiás incomoda a torcida após fracasso na Série B
Cúpula do clube ainda não se manifestou após perda do acesso
Apesar do Goiás ter publicado uma nota pedindo desculpas à torcida após a derrota na rodada final da Série B, a alta cúpula do clube segue calada. Passados dois dias da perda do acesso, o silêncio da diretoria esmeraldina continua. Os principais dirigentes, como Paulo Rogério Pinheiro, Aroldo Guidão e Leonardo Pacheco, não se pronunciaram após a derrota por 3 a 1 para o Remo, em Belém. Procurados pelo De Esporte, os três dirigentes não quiseram falar ou emitir algum tipo de posicionamento.
O silêncio da diretoria incomoda a torcida esmeraldina, que está na bronca não só pelo fiasco na Série B, mas também pelos resultados na temporada como um todo: vice na Copa Verde e apenas semifinalista no Campeonato Goiano. Torcedores expressaram sua insatisfação, questionando a postura da diretoria em momentos de dificuldade. O goleiro Tadeu também cobrou mais presença e firmeza dos dirigentes, afirmando que todos precisam assumir suas responsabilidades, não apenas os jogadores em campo.
Em 2026, o Goiás vai disputar a Série B pelo terceiro ano consecutivo. A falta de um posicionamento claro e de atitudes por parte da diretoria tem gerado críticas e indignação por parte da torcida. A expectativa é que a cúpula do clube se manifeste em breve para explicar os planos e medidas que serão tomadas visando um desempenho melhor e mais consistente nas próximas temporadas. A transparência e a prestação de contas são essenciais para a manutenção da confiança e apoio dos torcedores.




