Press "Enter" to skip to content

Discurso de Nicette Bruno emociona o público e se torna assunto nas redes sociais

Hoje foi ao ar o último capítulo da reprise da novela, A Vida da gente. A novela se tornou uma das mais emotivas e mais comentadas dos últimos anos. Transmitida originalmente entre setembro de 2011 e março de 2012, A Vida da Gente teve sua segunda exibição pela Globo encerrada nesta sexta-feira (6), com ampla repercussão nas redes sociais.

No Twitter, não faltaram mensagens com o desfecho da história de Lícia Manzo, que reconciliou de vez as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) e garantiu um happy ending até mesmo ao controverso mocinho Rodrigo (Rafael Cardoso).

“A novela é sobre o amor dessas duas. Nunca foi macho“, pontuou um internauta, a respeito das protagonistas. “Orgulho de nunca ter apoiado o verdadeiro monstro da novela. Rodrigo só atrapalhou a vida da Manu e da Ana, até no final foi assim“, declarou outro.

Mas quem realmente roubou a cena, e emocionou o publico, foi a inesquecível Nicette Bruno (1933-2020). Falecida no ano passado, vítima de complicações da covid 19, a atriz roubou a cena com o discurso de sua personagem, Iná, sobre o poder do tempo, na cena que marcou o grande encerramento do folhetim.