Discussão entre vizinhos termina com homem morto esfaqueado em Ilicínea; suspeito foi preso
Segundo o Diário do Estado, um homem de 34 anos teria sido esfaqueado pelo vizinho, de 30 anos, após insinuar que o suspeito teria interesse na namorada dele.
Um homem foi morto na madrugada deste sábado (7) na Rua Brasil, no bairro Residencial Pôr do Sol, em Ilicínea (MG). Segundo a Polícia Militar, ele teria sido esfaqueado pelo vizinho após uma discussão. O suspeito foi preso.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 3h e encontrou a vítima caída no chão, com manchas de sangue nas roupas e nas mãos. Segundo a PM, uma mulher desesperada também estava próxima ao local. A vítima foi identificada como Alexandre Alvarenga Vilela, de 34 anos.
Testemunhas relataram para a polícia que a vítima estava em uma comemoração familiar, quando, em meio a uma discussão, teria sido atacada por um vizinho. A briga teria começado após a vítima insinuar que o suspeito teria interesse na namorada dele.
Ainda conforme o Diário do Estado, o suspeito tinha ingerido bebida alcoólica e alegou que a vítima o ameaçou. Ele então teria se defendido e atingido a vítima com uma faca no tórax. A morte do homem foi confirmada pela equipe da ambulância municipal.
O suspeito de 30 anos foi preso e encaminhado à delegacia de plantão. A faca usada no crime foi apreendida.
A área foi isolada e a perícia técnica esteve no local para os trabalhos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no Diário do Estado.