Briga por furto de pássaros termina com dois irmãos mortos e um homem e uma criança feridos, no Paraná
Segundo PM, homem de 30 anos furtou aves e atirou contra as vítimas durante discussão. Ele fugiu após o desentendimento e até o momento não foi encontrado pela polícia.
Dois homens morrem após discussão em Guapirama
Uma discussão por causa de um suposto furto de passarinhos acabou com dois irmãos mortos e um homem e uma criança de cinco anos feridos. A briga aconteceu no domingo (2), em um clube que fica na rodovia PR-218, em Guapirama, no norte do Paraná.
O proprietário do local contou à Polícia Militar que três homens se envolveram numa discussão, quando um deles pegou uma arma e atirou contra os outros dois. Em seguida, o autor dos disparos fugiu em um carro, levando a esposa e os filhos.
Segundo a PM, o atirador furtou pássaros de uma das vítimas, o que motivou a briga.
Um homem e uma criança que não estavam envolvidos na discussão também foram atingidos pelos tiros. Quando a polícia chegou, eles já tinham sido encaminhados para um hospital da cidade.
Os irmãos tinham 44 e 46 anos e morreram na hora. Um deles era morador de Guapirama e outro era de Santo Antônio da Platina, que fica na mesma região.
A Polícia Científica periciou o local. O autor dos disparos foi identificado como um homem de 30 anos, morador de Guapirama. O nome dele não foi divulgado e ele ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.